14 de out. de 2010

As respostas das perguntas.


      Ontem eu parei e pensei um pouco na vida. Refleti sobre minhas atitudes nesses últimos tempos, minhas respostas e minhas perguntas.
      Pensei em tudo que ouvi, nos momentos felizes, nos difíceis, relembrei como os superei e então sorri, antes de começar a analisas o que aprendi em meio as dificuldades.
      Nem todos os nossos problemas são lixo, muitas coisas devem ser reciclados e devemos saber separar, assim como nas coletas. Não existe nada melhor e mais proveitoso que APRENDER, principalmente com nossos problemas.
      Se isso fosse feito, haveria mais pessoas maduras e menos pessoas magoadas. Nossos sentimentos afetam as pessoas, então cuidado com o que você sente. Não tenha medo do amor, ele nem sempre é como o pintam, se a arte é bonita ou não isso depende do autor. Permita-se e veja quantas coisas boas isso pode lhe trazer.
      Depois, já com a cabeça no travesseiro eu vi que algumas perguntas continuavam sem respostas, entretanto, muitas respostas nunca precisaram de perguntas.


Um comentário: