10 de out. de 2010

Furtos.


      Se eu pudesse roubar esse sorriso, eu faria. Colocaria em minha cabeceira para vê-lo antes e depois de dormir e todas as outras vezes em que eu me entristecesse por não te ter do meu lado.
      Se eu pudesse roubar esse brilho dos seus olhos, eu faria. Colocaria em minha janela, para que, junto ao sol, ele transmitisse os raios que preciso e me mostrasse que nem tudo sem você é cinza.
      Se eu pudesse roubar esse seu cheiro, eu faria. Colocaria em meus lençóis e meu travesseiro para, de alguma forma, fechar os olhos e imaginar que você está ali, comigo.
      Se eu pudesse roubar para sempre a sensação que seu abraço me traz, eu faria. E não preciso de motivos para isso.
      Mas, por outro lado, não consigo te imaginar sem esse sorriso, sem esse brilho no olhar. Não consigo te encaixar em nenhum outro perfume e não há nada melhor do que seus braços e abraços.
      Portanto, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário